- Essas variáveis só podem ser executadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.
-----------------------------------------------------------------
mp_autokick X
Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = "em", e 0 = "desligado".
-----------------------------------------------------------------
mp_autoteambalance X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente - Valor de 1 = "habilitado", e 0 = "desligado".
-----------------------------------------------------------------
mp_c4timer X
Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão - varia entre 15 e 90 segundos.
-----------------------------------------------------------------
mp_flashlight X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
-----------------------------------------------------------------
mp_footsteps X
Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
-----------------------------------------------------------------
mp_forcechasecam X
Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente - útil para jogos em LAN - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
-----------------------------------------------------------------
mp_freezetime X
Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de "congelamento" no começo de cada round para comprar armas e equipamento - Usa um valor de "0" para desabilitar.
-----------------------------------------------------------------
mp_friendlyfire X
Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
-----------------------------------------------------------------
mp_hostagepenalty X
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor - Valor "0" deixa a função desligado.
-----------------------------------------------------------------
mp_limitteams X
Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time - Usa um valor de "0" para completamente desabilitar o limitador de time.
-----------------------------------------------------------------
mp_logmessages X
Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
-----------------------------------------------------------------
mp_mapvoteratio X
Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.
-----------------------------------------------------------------
mp_roundtime X
Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada - varia entre 3 e 15 minutos.
-----------------------------------------------------------------
mp_timelimit X
Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.
-----------------------------------------------------------------
mp_tkpunish X
Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado - Valor de 1 = "ligado", e 0 = "desligado".
-----------------------------------------------------------------
sv_restartround X
Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores - Usam valor de "0" para desabilitar esses reinicializações.
Mais comandos
Admin_ban [] = Bane o jogador alvo, se for definido 0 como minuto de banimento ele será permanente.
Admin_unban = è Retira a exclusão do jogador alvo.
Admin_cfg = Executa o aquivo config.cfg do servidor.
Admin_chat = Manda mensagens que aparecerão somente para outros admins que estiverem no servidor.
Admin_csay = Manda mensagem no centro da tela para os outros jogadores.
Admin_denymap = Remove todos os votos para o mapa escolhido.
Admin_friendlyfire <”on”/”off”> Liga/desliga o ff (friendly fire)
Admin_gag [] = Deixará o jogador alvo impossibilitado de mandar mensagens, seja para todos ou só para o time. Se definido o minuto como 0, o “mute” será permanente.
Admin_ungag = “Desmuta” (permite mensagens) o jogador alvo.
Admin_glow = Fará com que você tenha uma aura da cor escolhida em sua volta.
Admin_godmode <“on” / “off”> = O alvo se tornará invencível (god mode).
Admin_gravity = Alterará o valor da gravidade para o novo valor definido. O padrão é 800.
Admin_hostname = Muda o nome do servidor
Admin_kick [] = Kika do servidor o jogador alvo, mostrando também o motivo pelo qual ele foi kickado.
Admin_map = Muda para o mapa escolhido
Admin_pass = Põe um password no servidor
Admin_nopass = Tira o password do servidor, não havendo mais a necessidade de digitar o mesmo.
Admin_psay = Manda uma mensagem particular à algum jogador alvo.
Admin_reload = Recarrega os arquivos do admin_mod.o.
Admin_restrictallwepon = Nenhum jogador será capaz de comprar armas.
Admin_restrictequipment = Nenhum jogador será capaz de comprar equipamentos
Admin_enableallweapons = Retira qualquer restrição existente na compra de armas
Admin_enableequipment = Retira qualquer restrição existente na compra de equipamentos
Admin_say = Mostra uma mensagem sua como administrador.
Admin_ssay = Mostra uma mensagem sua, entretanto sem identificação.
Admin_slap = Dá um “tapa” no alvo, lhe retirando uma pequena quantia de vida.